20.9.05
Questão de peso!

Quisera eu que o dia tivesse 48 horas e não 24. Assim eu daria conta de tudo e ainda sobraria tempo para fazer nada. Aliás fazer nada é algo que não faço tem tempo.
Porém quando penso na dieta que estou fazendo gostaria que o dia se reduzisse para 12 horas apenas. Daí eu poderia comer o dobro do que posso comer em 24 horas. Hum, como seria bom isso.
E por falar em dieta, tenho me olhado no espelho todos os dias e dito para mim mesma: criatura, toma vergonha nessa cara. Para com esse negócio de engorda e emagrece. Tu és um ser humano ou uma sanfona?
Pois é, não crio vergonha mesmo. Mais uma vez fui indo de quilo em quilo e cheguei no limite do insuportável. O incômodo é tão grande e a autoestima fica tão rasteira que acaba servindo de reforço e estímulo para a virada.
Começei a "mardita" tem 17 dias hoje. Segui a risca as recomendações do "Dôtor". Ops, exceto as caminhadas que não estou fazendo. As consequencias são boas e ruins.
As boas:
- TODAS AS MINHAS ROUPAS ESTÃO LARGAS
- AS ROUPAS GUARDADAS JÁ ENTRAM EM MIM.
- Me pesei hoje e perdi 3 quilos e 300 gramas.
- Faltam apenas 4 para a meta final. Se o ritmo for o mesmo serão mais 20 dias.
As ruins:
- atualmente comer feijoada é equivalente para mim a ter um orgasmo. Se eu comer uma barra de chocolate com certeza serão vááááários e ainda por cima múltiplos, com direito a atingir o ponto G e tudo o mais.
- tô tendo pesadelos com brigadeiros, pudins de leite, cocadas, pizzas, risotos e outras guloseimas mais. Eles andam, falam, gritam e CORREM ATRÁS DE MIM. O último pesadelo foi com um BIGMAC enorme tentando me seduzir pra eu comer ele. Num tô podendo com isso.
- semana que vem não vou resistir. Impossível. Meta final será adiada para 30 dias.
- descobri que possuo aquele sentimento horrível chamado inveja. Sabem de que? De quem come de tudo e de montão, não faz atividade física nenhuma e não engorda uma grama sequer. Morro de inveja disso.
E tenho dito!
Comments:
<< Home
Eu também, minha flor. Mas se console, eu tenho muuuuito mais pra perder do que você (grande consolo besta, hein?). Um beijo.
Ô, miséria. Angelita, mulher! Não deixe o blogue morrer, não deixe o blogue acabar...
;.)
Saudade!
Cheiro
Postar um comentário
;.)
Saudade!
Cheiro
<< Home