12.9.05
Cena inacreditável no domingo

Saio de casa, junto com minha filhota e meu rei, para ir almoçar. Vamos andando pela calçada da minha rua em direção ao restaurante. A poucos metros a calçada da rua estreita muito, a ponto de não dar para ver as pessoas que vêm em sua direção, até o momento em que elas já estão na sua frente.
Chegando neste ponto da calçada me deparo com uma mulher grávida, barrigão enorme que, por estar um dia ensolarado e com calor, encontrava-se todinha exposta à vista de todos.
No exato momento em que cruzo com a mulher, e por sinal a calçada é tão estreita que temos que dar um jeitinho para cruzar com as pessoas, escuto a mulher, dedo em riste, dizer com a maior natguralidade do mundo, em alto e bom tom: "quero mais é que tu vá pra puta que te pariu, que tu te foda todinho".
Arregalei os olhos e virei para olhar para minha filha e meu rei, que vinham andando logo atrás de mim. Ela, olhos arregalados também, mas já não conseguindo segurar a gargalhada, também olhou para a mulher grávida. Daí percebemos que ela estava dizendo isto para o homem que estava andando logo atrás dela e ao lado de outra moça.
Não teve jeito, caimos na risada ali mesmo na calçada. E seguimos rindo da cena tragicômica até o restaurante.